Um ano da Lua, a gatinha que adotei! #ADOTEUMBICHINHOESALVEUMAVIDA

Hoje minha gatinha Lua faz um aninho. 
Não poderia deixar esse dia passar sem falar um pouquinho sobre ela.
Dia da adoção da Lua
Adotei a minha Lua com o meu namorado em Jul/14 . Luazinha tinha 3/4 meses, Lua fazia parte dos gatos que a prefeitura do Rio mandou retirar do CASS (saiba mais no link)
Lua foi resgatada pela veterinária Andréa Lambert que garantiu que ela arrumasse um lar colocando-a em uma feira de adoção de bichinhos na Praça Afonso Pena- Tijuca/RJ.
Eu e meu namorado tinhamos perdido em Jan/14, nossa gatinha chamada Princesa, que era uma gatinha meiga e tricolor assim como Lua. Princesa apareceu na casa do meu namorado, e decidimos ficar com ela. Quando ela faleceu, ficou um vazio muito grande. Alguns meses depois decidimos procurar alguma feira de adoção para podermos pegar outro bichinho. 
Foi quando descobrimos essa feira de adoção. Fomos, e foi amor a primeira vista.
Luazinha estava lá entre outros gatinhos e cachorrinhos, me abaixei para brincar com ela e na mesma hora ela começou a se esfregar em minhas mãos fazendo carinho. Felipe também se apaixonou na mesma hora. 
Hoje Lua é o xodó da casa. Um bebê pra mim e pro Lipe kkk Somos pais muito babões. Pense numa gata mimada ? É ela ! Nossa vida gira ao redor dela, como uma filha mesmo sabe ?!
Veio para alegar nossas vidas.    


Lua com 4 meses
Façam o mesmo, #AdoteUmBichinhoESalveUmaVida

Me contem nos comentários se já adotaram algum bichinho de rua, se tem bichinhos e que bichinhos de estimação vocês tem, o nome deles, deixe fotinhas também para eu conhecer cada um. Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário