Filme 50 tons de cinza


Olá lindezas, vim falar do filme do momento " 50 tons de cinza" .
Vi o trailer rolando por ai e me interessei a ver, consegui convencer o meu namorado a ir comigo ver, e consegui haha
Bom, eu não li NENHUM dos livros ainda. Tenho a mania de ver primeiro o filme e depois ler o livro. Fiz o mesmo com Crepúsculo haha
Enfim, nós gostamos muito do filme ! 
Porém tinha muita gente dizendo que o livro estava muuuuuuuuito melhor, então estou curiosa para ler os livros.
Assim como muitas pessoas, eu não gostei do final. 
Acabou como se fosse o meio da história, ficarei morrendo de curiosidade até o próximo filme que eu não tenho a mínima idéia de quando vai lançar.
E vocês, já viram o filme ? Querem ver ? Sabe quando vai lançar o próximo ? O livro realmente é melhor ?  Vale a pena ler a trilogia ? Me conte nos comentários.
Beijos :*

2 comentários

  1. Oi! Eu li (e reli) os três livros e AMO essa trilogia! No entanto, me decepcionei um pouquinho com o filme (fiz uma resenha mais detalhada lá no blog se quiser ver). O livro é m-u-i-t-o bom e com certeza melhor que o filme, como já era de se esperar. Quem não leu os livros provavelmente não gostou do final mesmo... Acredito que ficou boiando, né? Hahahaha Mas vale super a pena ler a trilogia... E se você gostou do filme, vai amar o livro porque é bem melhor. Ah, o próximo filme da trilogia tem lançamento previsto para Fevereiro de 2016. E apesar do filme não ter superado minhas expectativas, eu mal posso esperar para o lançamento dos demais.

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só em 2016 ? poxaaa
      Vou ter que ler os livros mesmo, pra acalmar a ansiedade .

      Excluir