Recomendo

Olá lindezas, hoje vim falar de  um creme depilatório que eu uso e recomendo pra vocês usarem também.
Ele é o Skin So Soft Soft & Smooth da Avon .
Eu adoro esse creme!! 
Ele tem pro corpo e pro rosto. (desculpem ter pego a foto da internet, mas tô fazendo esse post um pouquinho tarde e minha câmera está descarregada)



Pra mim o único contra dele é o cheiro que é um pouco forte.
Mas é super bom, arranca todos os pelinhos.
Você passa deixa de 2,5m a 5m, ele dissolve os pelinhos, algo assim haha
Depois você lava e sai tudinho !!!
Eu particularmente uso para depilar o bulso e a axila.
Mas conheço meninas que usam nas pernocas também. Porém nunca tentei rs
O preço agora eu não me lembro, mas tenho quase certeza que custa menos de R$20.
Então é isso meus amores, até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário